Informações sobre a perda de memória

Quando a idade chega muitas doenças começam a aparecer, e por causa disso você deve as conhecer e saber quais são os sintomas e como deverá reagir em cada situação. A perda de memória é uma doença degenerativa do cérebro e pode aparecer após algum trauma ou se desenvolve de maneira natural, os principais sinais são perda de memória, agressividade e dificuldade de fala e locomoção. Sabe-se, porém, nos dias de hoje, que é possível reverter os efeitos da perda da memória com o composto Fator Genius, que aumenta o poder de memorização do cérebro.

Confira como combater a perda de memória com Fator Genius
Confira como combater a perda de memória com Fator Genius

Essa doença atinge 5 a cada 100 idosos com mais de 70 anos, sendo que as mulheres lideram a estatística da doença, embora ainda não haja comprovação científica disso. Um dos motivos pode ser porque as mulheres vivem mais tempo do que os homens.

Não há exame específico que comprove este distúrbio mental, e muitas vezes ele pode ser confundido com a depressão. Também não tem cura e o agravamento da situação tem se tornado cada vez mais severo. A perda de memória aparece porque durante o processo de envelhecimento é natura que substância como as proteínas tau e beta-amiloide sejam depositadas e acabam atrapalhando a função dos neurônios, podendo assim até destruí-los. Na perda de memória essas substâncias são depositadas de uma forma mais rápida e em maior quantidade, por isso podemos associar a perda de memória como uma doença hereditária. E como doença ela tem três estágios o leve, moderado e o grave.

O primeiro sinal desta doença é a perda de memória, isso porque a primeira área onde ela afeta é o hipocampo. Esta doença é progressiva no começo aparece a falta de memória e em casos mais avançados a pessoa pode ter dificuldade de locomoção, não reconhece ninguém e se torna totalmente independente, por isso é importante começar a tomar Fator genius hoje mesmo!

A evolução da doença pode depender de pessoa para pessoa, em algumas ela pode evoluir muito rápido, dentro de poucos meses, porém algumas pessoas levam 10 anos para entrar na fase grave da doença.

Quando a doença for diagnostica será preciso iniciar o tratamento com medicamentos para que a doença tenha uma evolução mais lenta, além disso, será preciso de cuidados médicos rotineiros, sendo essencial a presença da família na vida da pessoa.

Não há prevenção para a perda de memória, mas a melhor maneira para evitar as doenças cerebrais é manter o cérebro ativo, faça cálculos, tenha interesse por novos assuntos, leia mais revistas e livros, faça palavras cruzadas e jogue xadrez ou cartas e tome suplementos para o cérebro. Se você não souber como encontrar esse tipo de suplemento, confira onde comprar fator Genius, um suplemento poderoso para a memória.

Dessa forma você poderá ajudar com que o seu cérebro fique mais ativo. Alimentos que contenham Omega 3, como sardinha, salmão, azeite de oliva, óleo de canola, nozes, uva e brócolis também são ótimos para o bom funcionamento do cérebro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *