Pílula da inteligência Segura

Uma das últimas tendências do momento é o uso das chamadas pílulas da inteligência para melhorar o desempenho mental de estudantes e empresários. Esse tipo de medicamento é usado principalmente no meio acadêmico e profissional e acadêmico para obtenção de melhores resultados, obtendo assim uma vantagem psicológica sobre outras pessoas concorrentes. Um dos medicamentos naturais que tem feito sucesso no país são as cápsulas de suplemento Genius x, vendidas para melhora do desempenho cognitivo e melhora nos resultados em provas e concursos públicos. Mas nem todas as drogas de inteligência são livres de riscos, algumas podem até mesmo ser prejudiciais em alguns casos, como mostraremos a seguir.

Droga para o cérebro Genius X
Droga para o cérebro Genius X

A história dos medicamentos para a inteligência

O uso de medicamentos para melhorar a inteligência não é uma novidade tão grande. Eles têm sido usados desde a década de 1950 para melhora do desempenho cognitivo e fatores essenciais, como memória, foco em atividades de grande importância, melhora na concentração e atenção durante qualquer tarefa. A maioria deles surgiu como remédios para melhorar o desempenho cognitivo de pacientes com problemas como déficit de atenção, ou narcolepsia, e acabaram sendo apropriados para o uso como aumentadores de inteligência.

No brasil, os nootrópicos são vendidos principalmente pela internet o que deixa muita gente em dúvida, pois não sabe onde comprar e preço do OptiMemory. A maioria dos nootrópicos não possui venda permitida no país sem receita médica, mas uma nova geração de remédios, como o genius x e o focus x, tem se popularizado cada vez mais pela internet, já que não possui nenhum tipo de proibição imposta na internet, o que garante o seu sucesso de vendas. Esses medicamentos têm origem totalmente natural, portanto não sofrem sanções da agência nacional de vigilância Sanitária.

Efeitos colaterais de medicamentos para a inteligência

Até agora, os únicos remédios para a inteligência que tem efeitos colaterais comprovados são aqueles que aumentam o potencial cerebral através da química pesada, como é o caso do modafinil e da ritalina, que apesar de serem muito utilizados por estudantes e empresários, são medicamentos com potencial para causar ansiedade, insônia e até reações alérgicas em algumas pessoas.

Os compostos de origem natural, como é o caso do genius x, não possuem contraindicações nem efeitos adversos comprovados e documentados. Além disso, o preço do OptiMemory é bem mais baixo do que o da maioria dos medicamentos para a memória, portanto não possui nenhuma desvantagem em relação aos halopáticos mais famosos usados pelos estudantes e empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *